Enquanto houver chance há esperança

Restando apenas oito rodadas para o fim do Brasileirão, o Grêmio (com 2% de chance de título e 97% de abocanhar uma vaga na Libertadores, segundo o Infobola), enfrentará o líder isolado do campeonato nesta quarta-feira.

Depois de vacilar no Olímpico no último domingo e permitir o empate do Botafogo no fim do jogo, o tricolor gaúcho agora tem que correr atrás do prejuízo e o seu desafio é diante do líder Fluminense. Será uma difícil tarefa vencer o time das Laranjeiras em sua casa, mas o time Gremista ainda com chances de levanter a taça, deve vir com força total, além do mais é o responsável por uma das duas derrotas do tricolor carioca no campeonato, e ainda, possui um bom retrospecto como visitante.

Luxemburgo contará com o retorno de 5 titulares, Gilberto Silva e Elano, liberados pelo departamento médico e o retorno de Kleber após cumprir suspensão diante do Botafogo. Retornarão também Fernando e Marcelo Moreno, depois de voltarem de suas respectivas seleções, estarão ao dispor do técnico.

A única dúvida é quanto ao volante Souza, que no último confronto do tricolor, deixou o campo com uma torção no tornolezo direito, apesar de ter viajado, ainda não está confirmado.

A provável escalação de Grêmio é essa: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza (Léo Gago ou Marco Antonio), Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno (André Lima ou Leandro).

Dessa forma, o time de Vanderlei tem a possibilidade de recuperar a vice-liderança e ainda sonhar com o título, é muito difícil mas enquanto ainda há chance não razão para não acreditar.

Os tricolores se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30min, no estádio Engenhão, partida válida pela 31ª rodada do campeonato brasileiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: