Uns querendo entrar, outros querendo sair.

Está certo que o adversário é fraco, sem qualidade, mas engana-se quem trate esse jogo como um jogo jogado. A situação do Dragão no campeonato é desesperadora, por isso a equipe joga cada rodada como se uma final fosse, tudo para permanecer na elite do futebol brasileiro.

Em situações opostas, o Inter busca uma vaguinha no G-4, enquanto o rival de logo mais almeja sair do outro grupo, o calabouço do brasileirão: o Z-4. Para essa “decisão” contra o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, o técnico Fernandão tem apenas uma dúvida, : D’Alessandro ou Dátolo. Um dos dois argentinos começa a partida. D’Ale está voltando de lesão, por isso o técnico colorado tem uma precaução em relação a utilização desse jogador. A tendência é que o Dátolo inicie a partida e, quem sabe, D’Ale entre no segundo tempo para pegar ritmo de jogo, pensando também na partida da próxima rodada, quando o Inter enfrenta o também desesperado Figueirense.

Dátolo deve inciar a partida como titular no meio-campo colorado.

De resto, a equipe está encaminhada. O zagueiro Rodrigo Moledo retorna à defesa e o volante Ygor volta ao meio de campo. O provável time com: Muriel; Nei, Moledo, Jackson e Kleber; Ygor, Bollati, Fred, Dátolo/D’Ale; Cassiano e Rafael Moura.

Lembrando que o D’Alessandro volta a ser relacionado depois de quase dez dias de fora dos gramados por um desconforto na coxa esquerda.

Enquanto o Inter busca uma vaga no G-4, o adversário de hoje está fazendo uma péssima campanha nesse campeonato brasileiro e luta para não ser rebaixado. O Atlético-GO é o último colocado da tabela, tendo conquistado apenas vinte pontos. O Dragão vem de quatro derrotas consecutivas e, com certeza, entrará em campo dando a vida para seguir com a esperança de permanecer na série A na temporada de 2013.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: