O adeus do goleiro Victor

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Revelado pelo Paulista, Victor chegou ao Grêmio indicado pelo então treinador Vágner Mancini no início de 2008 para substituir o argentino Saja e conquistou o posto de capitão do tricolor gaúcho.

Desde lá, o goleiro é ídolo da torcida gremista e ganhou a titularidade absoluta. O Grêmio acertou hoje a venda do jogador para o Atlético-MG. A negociação é de que o tricolor recebe R$ 8 milhões e o zagueiro Werley, que estava emprestado, ficará em definitivo no clube gaúcho.

Marcelo Grohe já assume neste domingo a posição de arqueiro titular do tricolor, já que o Grêmio recebe o Galo, novo clube de Victor. O goleiro conquistou o Campeonato Gaúcho de 2010 e foi eleito o melhor no Campeonato Brasileiro. As boas atuações chamaram a atenção de Dunga e ele esteve presente na Seleção Brasileira durante a Copa das Confederações de 2009.

Depois de 4 anos defendendo a equipe gaúcha, o grande goleiro Victor segue seu rumo em Belo Horizonte. Boa sorte, Victor!

One Response to O adeus do goleiro Victor

  1. Sergio Glaser disse:

    Confesso que para mim é um alivio a saida do Victor, pois ele não ganhou nada no Grêmio e sempre falhava nos momentos decisivos. Podemos agradeçer a ele a desclassificação na Copa do Brasil, pois falhou nos 2 gols do Palmeiras aqui no Olimpico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: