Viiiiiiiiiiiictooorrr

42min do segundo tempo. Olhar para o placar de 2×1 a favor do Tricolor em partida fora de casa era confortante. Mas, os baianos pressionavam em busca do gol de empate. O torcedor, nervoso em frente a TV, roia unhas, desejando o fim do jogo logo!

Foi quando Reinaldo pegou na bola e passou para Carlos Alberto dentro da grande área. O meia faz uma finta e cruza para Jones, que estava na frente do gol. Victor balança para um lado, o atacante cabeceia para o outro, o torcedor em casa já enxerga o empate batendo à porta e… ao olhar para o campo, vê um milagre! Victor se estica todo e incrivelmente faz a defesa, espalmando a bola para fora.

Um grito que a muito tempo estava entalado na garganta dos tricolores, foi despejado como um alívio. E junto com o grito ecoado, foi embora de vez a má fase de Victor.

Victor teve ótima atuação diante do Bahia (Foto - Futura Press)

Há algumas semanas atrás, eu criei um post sobre o momento em que vivia o camisa 1 do Grêmio. Nele,  disse que tudo o que ele precisava era disto que aconteceu hoje: que os torcedores gremistas ouvissem narradores enaltecendo enlouquecidamente: Victor, Victor, a Muralha Tricolor salva o Grêmio!!!

Ainda bem! E melhor ainda é saber que, se nova convocação acontecer, o reserva dá conta do recado.

One Response to Viiiiiiiiiiiictooorrr

  1. kleise disse:

    Victoor depois de ter passado uma atuação mal , voltando a ser o heroi no gol do tricolor . Vaii briga pelo nosso time e por ser o melhor novamente do campeonato brasileiro; é o que todo mundo espera do goleiro do grêmio , um heroi embaixo das traves.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: