Sai que é tua, Victor!

Depois de muito se discutir sobre a ótima fase de Marcelo Grohe no gol gremista, parece que alguém sentiu bastante a pressão de ser comparado com seu reserva.

Desde que voltou dos jogos da Seleção, Victor vem me parecendo muito inseguro debaixo das traves. Não defende mais com aquela tranquilidade característica, por vezes sai caçando borboletas em cruzamentos na área, parece nervoso.

(Foto - Edu Andrade/GazetaPress)

Justo ele, considerado o melhor goleiro do Brasil disparado, dono de defesas incríveis e pegador de penaltis. Algo está abalando o número 1 do Grêmio, e creio que seja a repentina (e justificável) preferência da torcida gremista por Grohe, mas inúmeras enquetes realizadas até então.

O preocupante é que um jogador não pode se abalar tanto assim com uma sombra. Pelo contrário, deve servir de motivação para melhorar seu trabalho (Ah, o Douglas precisa tanto de uma sombra assim…). Acredito também que seja apenas uma fase, e aos poucos o goleirão retornará ao auge de seu talento. Basta confiar no seu trabalho e em si mesmo!

Afinal, os gremistas estão saudosos de escutar narradores enlouquecidos vibrando: Victor, Victor, a Muralha Tricolor salva o Grêmio!!!

inVICTOR

One Response to Sai que é tua, Victor!

  1. […] algumas semanas atrás, eu criei um post sobre o momento em que vivia o camisa 1 do Grêmio. Nele,  disse que tudo o que ele precisava era disto que aconteceu hoje: que os torcedores […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: