Quem somos

Queki: Fala galeeeera! Me chamo Quetelin Rodrigues, mas pode chamar de Queki. Tenho 24 anos e estudo jornalismo. Atualmente trabalho no esporte da TV Globo, no Rio de Janeiro. No sul, trabalhei na Ulbra TV e na Band TV como repórter e produção.. Lido diariamente com as peripécias do meio esportivo. Sou apaixonada por futebol, aprendi a caminhar chutando uma bola e jogo desde criancinha. Em campo, atuo como meia-atacante, sou camisa 10. Esqueci de falar meu signo é áries, talvez isso explique a modéstia. Hehehehe! Sou a presidente do Salto Alto FC e estou nele desde 2009, quando tive a ideia de cria-lo. Tô sempre criando novidades, não gosto de ficar parada, acho que a ACOMODAÇÃO é o mal das pessoas atualmente e por isso estou sempre buscando o ALGO A MAIS. Espero que vocês curtam o SAFC tanto quanto nós! ;) E qualquer coisal, prendam o grito!!

Laura: Laura Faria Toscani. Sagitariana do dia 10 de Dezembro. Companheira do tennis, amiga do surf, casada com a patinação, amante do futebol, colega do rugby e parceira do MMA.
Tenho um sangue artístico correndo nas veias, por essas e outras que me bate uma loucura de escrever livros, divulgar minha comédia e meu bom humor por aí. Uma vez me falaram que eu seria perfeita no Stand Up Comedy, mas enquanto as piadas não me chegam a cabeça, eu fico no jornalismo esportivo. Prazer.

Bianca: E aí, gente buena! Eu sou a Bianca Molina. Não me importo de ser chamada de Bi, Bibi, já estou até acostumada com associações à buzinas de carro, bibifonfon, enfim… fiquem à vontade! Tenho 19 anos, estou no quinto semestre de Jornalismo na Unisinos e sou produtora de esportes da Rádio Bandeirantes! Faço parte do time que passou a gostar de futebol assistindo com o avô, o pai, os tios e que, quando tentou botar o esporte na prática, percebeu que não tinha o mínimo talento pra atuar dentro das quatro linhas. Apaixonada por futebol e por rádio, sou admiradora da seleção holandesa, mas nem por isso sou a primeira a cornetear o que é daqui. Simboraaa seguir mostrando que a mulherada manda a ver!

 Fernanda: Fernanda Galvão, mas prefiro ser chamada de Fê. Gosto de tudo que aproxime, principalmente quando se trata de pessoas. Sou formada em jornalismo pela Univates, de Lajeado, desde dezembro de 2011. Já ouvi por aí que muitos jornalistas esportivos são atletas frustrados – concordo, afinal, me incluo no time. Na graduação fiz com que o amor pelo esporte e o prazer em contar histórias se unissem. Obviamente que de todos os esportes, não há nada que me desperte mais paixão do que o futebol, por isso, será um prazer dividir este espaço com vocês. E é claro, fazer parte deste timaço! “Let’s Gol”.

 

28 respostas para Quem somos

  1. Luciano Dutra disse:

    Luizinha,show de bola,literalmente,esse blog de voces.Essa mulherada entende mesmo de futebol.Gostei muito.Parabens e sucesso.Bjos

  2. Pedro disse:

    Mulher e futebol?
    Não é que até pode dar certo…?!

    Parabens pelo blog, essa mulherada sabe muito…

  3. Joao Tomaz disse:

    Procurando a tabela de jogos do Brasileirão Série A para o dia de hoje, encontrei no SAPATO ALTO Futebol Clube a resposta que procurava. Pasmem foi uma grande surpresa encontrar moças lindas e determinadas que entendem de Futebol a alegria do mundo.

  4. Sílvio Renato disse:

    A Humberta, ops, Roberta já tinha futuro no passado, imagina no presente!!
    Tu sabes, guria: sou teu fã!!!
    Segue em frente!!
    TO INFINITE AND BEYOND
    Parabéns

  5. Mary Dal Molin disse:

    é isso mesmo.. a mulherada mandando ver no futebol… adorei o blog meninas. parabéns pelo trabalho. Um beijo especial para dona Laura :D saudades. ;* linda

  6. Iran disse:

    Pois é…fico de boca aberta com essa mulherada tentando falar de futebol sem nunca ter levado uma solada num jogo nem uma bolada nas boladas, mas….tudo bem…temos que dar o braço a torcer: algumas delas sabem mesmo da coisa, essas gurias são muito boas. Raquelucha, ou melhor, Raquel, tu és uma sobrinha incrível, merece o melhor da vida. Parabéns pelo sucesso, um beiiijão do tiozão (não espalha) Iran.

    • Baby disse:

      Te garanto uma coisa Iran, posso nunca ter levado (nem levarei) uma bolada naquele lugar, mas sei muito bem o que é levar uma solada… Um dia pede pra Raqs te levar num jogo nosso, e tu vai ver que algumas de nós sim, mandam muito bem dentro de campo TAMBÉM…hehe! ;)

    • Raquel Saliba disse:

      Bahhhhh tio, nem tinha visto teu comentário. HAHAHA
      Valeu pelo apoio, até que eu entendo um pouquinho, né? Ou pelo menos finjo muito bem, AHAHAH

      Beijããão!

  7. Luiza Teixeira disse:

    Encontrei o site por meio da minha colega, Rosane, mãe da Luiza. Saudações mulherada, felicidade enorme, sensação de missão em andamento, nunca totalmente cumprida, em relação ao nosso espaço na sociedade. A era patriarca já era, ficou somente nos livros, aos estudantes de história. Parabéns pelo blog, pelo trabalho, e principalmente, pela conquista, pois mostraram que sabem do que falam, que conhecem aonde pisam, e o principal: que ganham espaço no mundo da notícia. Enorme satisfação em saber que a raça feminina, adoradora do futebol, está muito bem representada!
    Beijos pra todas

    Luiza Teixeira

    • Luiza Barbosa disse:

      Muito obrigada pelos elogios, Luiza! São mulheres interessadas, como tu, que fazem nosso trabalho! E minha mãe fala muito de ti. Hehe. Beijos

  8. JAPA disse:

    Mulheres inteligentes e bonitas, que gostam de futebol…………rsrsrsrsrsr

    Alguém quer casar de vcs………rsrsrrr

    bjus, e achei super legal o trabalho de vcs…..

  9. Hugo disse:

    bala ate q enfim as mulheres alem de lindas falam e gostam de futebol… parece ate propaganda de cerveja da tv nem acredito.
    Parabéns e sucesso lindas.
    Bjs
    Hugo Gremista de Porto Alegre

  10. Gurias,

    Parabéns a vocês! Eu sou gremista, já tentei ser conselheiro do clube, tenho 38 anos e sou professor dos cursos de Comunicação Digital e da Especialização em Design Gráfico da Unisinos. Acho que futebol se mede por estatísticas. Por isso, sou ESPN na cabeça e no coração. :)

    Meu blog (onde não escrevo apenas sobre futebol) é http://heliopaz.com

    Beijão!

  11. Ricardo Pinto disse:

    Raquel
    Oi, tudo bem?
    Parabens pelo site. Bj pra voces e es pe ci al pr a ti . Esses espaços são coisa da Rafa. Sucesso e que um dia tu tenha um programa de rádio de verdade.
    Bj
    Ricardo

  12. Tamires disse:

    Show de bola, literalmente. Só sucesso!

  13. Anne Caroline disse:

    Gurias, também curto muito futebol, tô indo pra POA dia 21, vocês sugerem alguma programação futebolística, além de Internacional e Corinthians que rola naquele domingo? Qual é o reduto das meninas que curtem futebol?

  14. Ricardo Trindade disse:

    Existe coisa mais fofa que a foto da quetelin la em cima?

  15. Mica disse:

    Que irado!! Adoro futebol também é isso ai meninas!

    Obs. Adorei o texto sr. Holandesa hehe

  16. Will disse:

    vamo Bianca e gurias !
    Agora só tem que revelar o time do coração né? fica em cima do muro não pode hein …aoasaj’
    Parabéns e mt Sucesso :D

  17. Carla disse:

    Sucesso meninas.. Sou amiga da Bianca… também amo esportes, atuo em direito desportivo. Tamoo junto!!! Parabéns!!!

  18. Dilon Camilo disse:

    Parabens pelo lindo trabalho que voces fazem1 e parabens as novas participantes!
    Tamo junto e misturado!

  19. Felipe Jung disse:

    Muito bom gurias! Parabéns pelo programa.. Sucesso e tudo de bom a todas! Beijo

  20. Sergio Glaser disse:

    Parabéns pela bela iniciativa. Vocês são ótimas, sucesso para todas !!!

  21. Kelly Fernandes disse:

    Sou mulher ,sou gaúcha,e sou apaixonada por futebol,e é muiito bom ver que hoje em dia nós mulheres mandamos muito beem nesse campo.Sabemos exatamente cada lançe ,sabemos chinga,vaiar,reclamar tudo certo ,por que nós entendemos do assunto,alias não só entendemos como amamos,vamos aos jogos,sabemos a escala ,nós sabemos tudo de futebol,por que hoje mulher é independente e não só por isso mulher procura o ue gosta ,mulher vai atras do que quer,por isso futebol para nós ficou tão satisfatorio assistir,então vaamooos meu futebol ,mostre pra nós cada jogo um espetaculo e mulherada continuem assim lindas e loucas por FUTEBOL.

  22. Fabiano da ASCOM - Associação dos Colorados de Montenegro disse:

    Acompanhava vcs na Band e sempre que der vou dar uma passada aqui pra prestigiar vcs…Muito bom!

  23. ricardo da silva trindade disse:

    sendo educado,seja bem vinda carol

  24. Leonardo disse:

    Parabéns a todas pelo trabalho e que seja um salto bem alto!. sou testemunha de que além de entenderem de futebol, jogam bem! já sofri de goleiro, he he e, levei vários gols, inclusive da Carol, a que mais vibrou, por que será…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: