Mais um empate na rodada…

Grêmio de Luxa, empata pela primeira vez no Brasileirão

O Grêmio continua em quarto lugar no Brasileirão. Contra a Ponte Preta, o Grêmio estava quase todo completo, a única alteração ficou por conta de Vílson que entrou no lugar de Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O jogador foi responsável pelas situações mais perigosas da Macaca, que teve oportunidade de abrir o placar pelo menos três vezes durante os primeiros 45 minutos, com Róger e Balaka. Se não fosse Marcelo Grohe e Gilberto Silva, é claro. A única chance favorável ao Grêmio aconteceu através de uma bola parada cobrada por Elano, aos 8 minutos.

E assim, Luxemburgo não perdeu tempo. Tirou o lateral Edílson, que jogava à esquerda e já havia levado um cartão amarelo no início do jogo, para colocar Léo Gago. Mesmo assim, foram ao vestiário com o empate de 0 a 0.

A etapa complementar começou parecida com a anterior. Equilibrada, mas sem finalizações. Na tentativa de prender a bola e abusar das bolas paradas, Vilson e Moreno “cederam” seus lugares a Marquinhos e André Lima. No finalzinho, Zé Roberto ficou à frente do gol e perdeu, aquela que seria a bola do Grêmio. Na tentativa, o jogo acabou empatado em 0 a 0.

Dos males, o “melhor”. Grêmio soma apenas um ponto e, com 28 pontos, continua em quarto lugar. Enquanto os times pertencentes ao “G3″ venceram . O próximo adversário do Grêmio será o São Paulo, no domingo.

Vílson saiu com dor no ombro e não deve jogar contra o São Paulo (Foto: Agência O Globo)

Ponte Preta: Edson Bastos; Gerônimo, Gustavo, Diego Sacoman e João Paulo; Baraka, Somália (Renê Junior), Cicinho e Marcinho (Caio); Rildo (Ricardinho) e Roger.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson (Léo Gago), Werley, Gilberto Silva e Pará; Vilson (Marquinhos), Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno (André Lima).

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: