Sequência furada

Estava tudo indo tão certinho com o Tricolor gaúcho, mas uma coxa polenteira chegou nos caminhos do Grêmio e acabou com aquela sequência boa de invencibilidade. O Coritiba bateu os azuis com um placar de 2×1. E uma vitória no final do segundo tempo para desespero do técnico Luxemburgo.

Foto: Giuliano Gomes/Gazeta Press

Os gols demoraram para aparecer. Tanto é que o primeiro tempo todo o embalo foi morno. O frio estava contagiando os presentes no Couto Pereira. Só mesmo o segundo tempo para salvar.

Ele veio e com ele os 3 gols. O primeiro do Coxa Branca. Ayrton cobrou falta de pé direito e acalorou a galera. A água do chimarrão gremista ficou fria mas não por muito tempo, pois André Lima, de cabeça, empatou a partida 3 minutinhos depois.

O jogo já estava se ensaiando para um empate quando aos 44min, o Coritiba sacramentou a vitória. O atacante Leonardo bateu colocado e balançou as redes. Infelizmente o bom embalo Tricolor foi freado, e o então resultado empatado que levava o Grêmio à terceira posição, deixa o mesmo na quarta. Menos mal que seguem no G4.

 

 

 

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: