Obras intermináveis!

* Escrito por Roberta Konzen

Lembram que na semana passada ouvimos do presidente do Internacional que a assinatura do contrato das obras do estádio Beira-Rio com a Andrade Gutierrez sairia “sexta, segunda ou, no máximo até terça-feira.” ? Pois então, a sexta passou, a segunda também e olha aí a terça-feira já terminando.

Adivinhem o que aconteceu! A assinatura foi prorrogada pela enézima vez. E assim se arrasta por 263 dias o impasse entre construtora e Internacional, onde estão ou já estiveram envolvidos também a prefeitura, o Estado, o Governo Federal, a Arena do Grêmio, o Banrisul e outros bancos… e no meio desta enrolação toda o povo gaúcho que já sente a Copa de 2014 em Porto Alegre indo pelo ralo.

(Foto – Anderson Vaz / Porto imagem)

Já são quase NOVE MESES de obras paralisadas! As sociais do estádio colorado são inexistentes. Vocês sabem que a partir do momento que as obras recomeçarem (se recomeçarem) o ritmo terá que ser tão frenético que incapacitará o Beira-Rio de abrigar um jogo. E se o Inter for adiante na Libertadores? Chegar a uma final? Jogar no Beira-Rio em meio as obras, com metade da arquibancada social virada em pó? Ou até ir jogar no Olímpico? Vocês já pensaram nisso?

Por enquanto ainda não existiu um jogo em que as arquibancadas derrubadas fizeram falta. Mas daqui a pouco vai, e a diferença na renda da partida será sentida, os sócios irão contestar a falta de lugares para assistirem seu time seguindo adiante na competição Sul-Americana.

E os dias vão passando… até quando?

About these ads

2 respostas para Obras intermináveis!

  1. Ricardo O Andrade disse:

    Eles jogarem no olimpico? A direção tem que marcar treino do time feminino em dias de jogos deles, Olimpico e arena, nem a pau juvenal.

  2. [...] dias de um Beira-Rio sem operários e máquinas trabalhando. Como citado em post anterior, foram quase NOVE meses de espera até que o povo gaúcho fosse contemplado com esta notícia que traz alívio e esperança a todos [...]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: