Kléber merece a braçadeira.

* Escrito por Roberta Konzen

Muito se falou das grandes contratações que a direção gremista promoveu neste ano, mas pouco anda se falando daqueles que deixaram o Tricolor e fazem falta.

Vou falar especificamente de um caso: Rochemback.

O ex-capitão gremista deixou o Olímpico sendo uma liderança em campo. Era o cara que puxava o time, que exigia, que cobrava. Representava. Após sua saída a braçadeira passou por Victor e Gilberto Silva. Mas quer saber? Ninguém está merecendo mais vestir esta faixa do que Kléber. O gladiador parece ter incorporado o espírito que todo torcedor gremista quer ver no time inteiro: a raça. Não me lembro de em algum jogo ver Kléber se arrastando, não tentando reverter uma derrota ou mesmo sem vontade de ampliar o placar. O cara corre atrás da bola feito louco, é muito talentoso e a meu ver tem tudo para se tornar o grande ídolo tricolor da temporada.

Gladiador para capitão Tricolor (Foto – Divulgação)

No jogo desta quarta, ele foi um dos que não se entregou ao vexame do resto do time, que mais parecia um amontoado de baratas tontas sem motivação alguma para reverter o placar quando este apontava dois a zero.

Claro que portar apenas uma faixa no braço esquerdo não significa que somente este jogador é quem lidera e motiva os demais, mas pode servir de espelho, e a equipe do Grêmio está clamando por alguém que tome as rédeas dentro de campo e traga personalidade ao time.

Chegou a hora de colocar a braçadeira em quem está fazendo a diferença!

About these ads

Uma resposta para Kléber merece a braçadeira.

  1. Mikhail Tomas disse:

    O sobrenome do Kleber é “Grêmio”. esse vale todo o investimento, jogador de renome no Brasil, disputado por grandes clubes, habilidoso, decisivo. Sempre honrou a camisa dos times em que passou…

    …a braçadeira é questão de tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: