Primeiro passo para o Tri.

E se o assunto do dia aqui pelo Sul foi o Mundial do ano passado, tem uma torcida lá no litoral de São Paulo que está aliviada por não repetir o feito colorado…

O Santos enfrentou o time japonês Kashiwa e obteve vitória por 3×1. Os gols marcados por Neymar, Borges e Danilo garantiram os brasileiros na final, neste domingo.

Neymar vibra com gol em cima dos japoneses (Foto - Reuters)

Apesar do resultado confortável, os japoneses trouxeram uma certa dificuldade ao eterno time de Pelé, pressionando a nervosa defesa santista até o final da partida. Mas o brilho e as jogadas individuais dos meninos da Vila foram decisivos para avançar na competição.

Embora a breve  pesquisa realizada aqui no Salto Alto mostre que a maioria está mais pela torcida do time de Messi do que o de Neymar, futebol é sempre futebol, ainda mais um Mundial de Clubes.

Agora, o Santos aguarda o vencedor entre Barcelona e Al-Sadd, jogo que acontecerá amanhã, a partir das 8h30. Vamos acompanhar se os favoritos irão prevalecer…

About these ads

Uma resposta para Primeiro passo para o Tri.

  1. João Paulo disse:

    É o primeiro passo foi dado, sem surpresas e ponto agora cá entre nós os brasileiros estão perdendo a fé! Oras mesmo que difícil devemos nos unir e torcer para o Santos para quebrar um pouco da “marra” que os Europeus vem ostentando neste Seculo 21 ganharam quase todos os mundiais, temos que começar mudar isto e já. Parabéns pelo blog meninas sou fã já!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: